Zen App leva conteúdo de bem-estar para o Apple Podcasts

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Não existe lugar ou hora certa para meditar

Essa é uma verdade que o time do Zen App está sempre reafirmando. Você pode meditar a qualquer momento e também em qualquer lugar, principalmente quando sentir que precisa. E, neste sentido, pode se tornar um desafio encontrar a meditação ideal com agilidade. Meditação para:

  • Acordar;
  • Melhorar o foco antes da prova; 
  • Diminuir a ansiedade; 

A verdade é que todas elas existem e agora estão apresentadas de uma maneira mais intuitiva e focada na realidade do dia-a-dia, graças a presença do Zen App no catálogo do Apple Podcasts

Bem-estar no Apple Podcasts, em português, inglês e espanhol

Com o iOS 17, a Apple inseriu a possibilidade de conectar assinantes aos seus principais aplicativos através do Apple Podcasts. Entre os quais está o Zen App, que leva conteúdos de bem-estar à plataforma em três idiomas: português, inglês e espanhol. No total, são mais de 600 episódios disponíveis para os assinantes.  

“A Apple sempre foi uma grande parceira do Zen, desde o nosso lançamento trabalhamos juntos buscando utilizar as melhores e mais recentes tecnologias, com  foco na experiência do usuário”, comenta o CEO do Zen, Matheus Veloza. 

De acordo com ele, a ideia é que os usuários encontrem de uma maneira mais simples o que precisam naquele momento e até que descubram que precisavam ao navegar pelo catálogo.

Em português, por exemplo, o Zen App será lançado no Apple Podcasts com 14 shows e cerca de 280 conteúdos. As atualizações, Veloza esclarece, serão diárias em português e semanais em espanhol e inglês. 

“Estamos empolgados com mais essa etapa, com o Apple Podcasts teremos uma maior alcance, de forma global para seguir disseminando a importância da meditação e o cuidado com a saúde mental”.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!