Três práticas de yoga para iniciantes fazerem em casa

Por Zen App

Tempo de leitura: < 1 minutos

Antes de começar no yoga, a gente vê fotos e vídeos de pessoas fazendo asanas (ou seja, as posturas de yoga) e pensa que é tudo muito fácil. Mas bastam alguns segundos para descobrirmos: é bem mais difícil do que parece. 

E, por isso, começa a busca por práticas de yoga para iniciantes. 

Você está passando por isso? Então aqui vão duas boas notícias: existem, sim, aulas de yoga para iniciantes – que tem tanto asanas mais simples quanto menos tempo de permanência em cada um deles – além disso, você pode fazê-las no conforto da sua casa. 

No Zen Wellness, por exemplo, o catálogo tem mais de 700 aulas. Dá para encontrar todos os níveis de dificuldade e durações diferentes. Para o seu corpo se acostumar aos poucos. 

E aí, vamos tentar? 

Práticas de yoga para iniciantes 

1. Dicas para iniciantes de yoga

2. Essa aula é perfeita para quem nunca fez yoga

3. Asanas para quem está começando no yoga

Como ter disciplina para fazer yoga em casa

Entre os vários benefícios de fazer yoga em casa, um dos maiores é a praticidade. Mas, a gente sabe, essa é uma faca de dois gumes. Por um lado, você pode fazer as práticas quanto quiser e por outro pode adiar, adiar, adiar… e quando se der conta a semana terminou. 

Se identifica? Então é só clicar aqui para conferir algumas dicas sobre como não procrastinar e ter disciplina para fazer yoga em casa. Se quiser começar hoje, a gente tem 7 dias de Zen Wellness gratuito te esperando aqui!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!