Fazer yoga em casa: 3 benefícios de começar a prática

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já deve conhecer os benefícios do yoga. E, por isso, decidiu começar a prática, certo? Agora chegou o momento de escolher onde serão suas aulas. E a gente tem uma pergunta pra te fazer:

Já pensou em fazer yoga em casa?

Sim, isso é possível e pode ser ótimo para você! 

No Zen Wellness, por exemplo, o time conta com cinco professoras que ministram aulas a distância de:

  • Hatha Yoga
  • Vinyasa Yoga
  • Yoga Restaurativo
  • Meditação
  • Pilates 

+ Clique aqui para conhecer as modalidades de yoga e suas diferenças

No total, a plataforma já tem mais de 700 aulas disponíveis e mil alunos satisfeitos com os benefícios de fazer yoga em casa. Se acaso você tem dúvidas se essa dinâmica funciona bem, com a ajuda dos nossos alunos nós listamos três desses benefícios para você. 

Benefícios de fazer yoga em casa

1. Escolha de acordo com a sua dor

O yoga age em diferentes sistemas corporais e ajuda tanto nosso corpo quanto a nossa mente de várias maneiras. Quem opta por fazer aulas online pode escolher práticas que estão alinhadas exatamente com o que precisam. 

Só para ilustrar: você pode escolher se quer aulas mais voltadas para dores ou para ansiedade, por exemplo. 

2. Faça quando quiser   

Com as aulas de yoga online, você tem a liberdade de fazer onde e quando quiser. Sem limitação de horário ou a necessidade de perder aulas por conta de imprevistos. Ótimo especialmente para quem tem uma rotina imprevisível.  

3. A frequência ideal para você

Além do que foi citado anteriormente, outro benefício é que você não ficará preso ao cronograma de uma academia. Em outras palavras, pode escolher a frequência que faz sentido para você. Seja ela uma vez por semana ou todos os dias. 

Como escolher o tapetinho de yoga

Decidido a fazer yoga em casa? Então além de baixar o Zen Wellness e fazer uma semana de aulas teste gratuitamente, outro ponto importante é a compra do seu tapetinho. Atualmente o mercado tem uma grande variedade de materiais e valores, por isso, as nossas professoras vão te ajudar a entender as diferenças e quais critérios levar em conta na hora de escolher o seu. É só clicar aqui e conferir.

Comentários fechados.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!