Aprender a meditar: Programa 21 dias de meditação

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Com a correria do dia a dia, você sente que se tivesse alguns minutinhos para relaxar seria ótimo? Você até tentou meditar algumas vezes, mas não foi adiante? Se a sua resposta é sim, te faço o convite para aprender a meditar com o Programa 21 dias de Meditação.

21 dias de meditação para aprender a meditar Zen App

Atualmente cada vez mais pessoas relatam sintomas de ansiedade, depressão e até mesmo sentem sua autoestima prejudicada. Em meio a esse turbilhão de sensações, existe uma forma para que você se conecte com a sua essência e viva dias transformadores.

O Programa 21 dias de Meditação nasceu pensando exatamente em você. Se você nunca meditou e se sente inseguro ou até mesmo acabou criando a crença de que você não consegue meditar, venha fazer parte desse programa.

Os benefícios da meditação são diversos. Aqui no blog, sempre trazemos dicas de meditações guiadas que ajudam a melhorar o sono, aliviar a ansiedade, reduzir o stress. Uma breve navegação por aqui e você verá muito mais sugestões e informações sobre os benefícios dessa prática.

Durante esse período, no momento que quiser, você irá ouvir uma meditação por dia que será guiada pela co fundadora do Zen, Juliana Goes. Ela irá ser sua companheira nessa nova jornada transformadora de sua vida. Dando dicas, te auxiliando e principalmente incentivando. Você verá diariamente o seu progresso, cada dia será uma vitória rumo a uma qualidade de vida melhor.

Meditação guiada 21 dias de meditação para aprender a meditar | Zen

No livro Psycho-Cybernetics: A New Way to Get More Living out of Life, de Maxwell Maltz diz que 21 dias é o tempo mínimo para que você estabeleça um novo hábito. Por isso, o programa tem essa duração. Para que a meditação, com seus inúmeros benefícios, passe a se tornar um novo hábito na sua vida. Comece a ter dias mais tranquilos, revigorantes e com propósito. Permita-se fazer algo por você e pelo seu bem-estar, todos os dias.

Se você ainda não conhece o aplicativo Zen, baixe agora mesmo! Disponível para Iphone e Android

Aproveite para ler: 2 meditações para melhorar o relacionamento interpessoal. 

2 Comentários
vera silva
03/07/2019 às 14:16

Gosto muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

vera silva
16/10/2019 às 17:18

Gostei muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!