Meditações que são como remédio para a insônia

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Luzes apagadas, ambiente silencioso e uma cama confortável e aconchegante. O cenário perfeito para uma noite de sono tranquila, correto? Você se deita, fecha os olhos e então começa a se mexer de um lado para o outro. Levanta, toma um copo de água, volta e até consegue cochilar por alguns instantes, porém acorda e mesmo cansado não consegue dormir. Essa situação te parece familiar?

Segundo a Associação Brasileira do Sono, cerca de 73 milhões de brasileiros têm alguma dificuldade para dormir. A insônia pode acontecer por diversos fatores, mas um dos motivos mais expressivos é a resistência em silenciar e relaxar a mente.

Coloque a sua roupa mais confortável, desligue as luzes e dê play nessas meditações que são como remédio para a insônia.

SOS INSÔNIA [OUÇA AGORA]

Com uma trilha que te envolve e uma voz calma te conduzindo a uma dimensão de paz, independente do motivo da sua insônia, com essa meditação você conseguirá enfim ter noites de sono mais prazerosas.  

sos insonia | Zen

PARA DORMIR [OUÇA AGORA]

Depois de um dia corrido e atribulado, desfrute de um estado de relaxamento profundo e tenha uma noite de sono revigorante. Esta meditação vai te conduzir a um estado de paz para que você possa se entregar ao sono.

Você ainda pode escolher se prefere ser guiado através de uma voz masculina ou feminina, para que sua experiência seja melhor ainda.

meditação para dormir | Zen

PARA UMA BOA NOITE DE SONO [OUÇA AGORA]

Quando chegar em casa, tome um banho relaxante e ouça essa playlist para uma boa noite de sono. São trilhas feitas exclusivamente para que você vá despertando um estado de alegria e calma.

Ainda que você tenha algumas atividades a fazer quando chegar, escute as trilhas para ir preparando o seu corpo para uma ótima noite de sono. 

meditação para uma boa noite  | Zen

Uma maneira de intensificar ainda mais as meditações é olhando para o seu estilo de vida, será que você está sendo afetado por algum dos 5 hábitos atrozes que causam insônia? Torne sua qualidade de vida melhor com a prática de meditações. Elas irão funcionar como remédio para a sua insônia e vão mudar completamente as suas noites.

Vença a insônia ouvindo essas e outras meditações que você só encontra no Zen!

Aproveite para conferir a Importância da meditação na gravidez.

1 comentário
priscila honnda
14/05/2018 às 10:53

São perfeitas, quero ouvir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!