Dicas para fazer yoga em casa com o Zen Wellness ainda essa semana

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Adquirir um novo hábito nem sempre é fácil. 

Se for uma atividade física, o grau de dificuldade tende a ser ainda maior. E se você puder fazer em casa a qualquer hora… é a desculpa que o seu eu procrastinador precisava. 

“Começo amanhã”. 

“Vou fazer mais tarde”. 

Mas, pode ficar tranquilo que partir de hoje isso vai acabar. O Zen Wellness, plataforma de yoga online, tem como objetivo tornar a prática de yoga acessível a todos. E entender que você pode fazer em casa é um baita benefício. Por isso, decidimos listar algumas dicas que vão te ajudar a parar com essas desculpas e iniciar a prática de uma vez por todas. 

+ Aliás, o yoga ajuda quem tem o hábito de procrastinar. Clique aqui para entender!

Vamos lá? Antes de mais nada, faça sua inscrição no app e aproveite 7 dias gratuitos 🙂 

Dicas para fazer yoga em casa

Conforto em primeiro lugar

Para aproveitar ao máximo suas aulas de yoga, é importante priorizar o seu conforto. Desde a roupa que você vai vestir até o ambiente onde vai assistir às aulas. Use roupas leves e que te permitam movimentar o corpo sem dificuldade. Além disso, o ideal é optar por meias que não escorreguem – principalmente se você ainda não tiver um tapetinho para fazer yoga em casa.

Coloque-se na sua agenda

Com tantas obrigações, é normal que a gente não tenha muito tempo sobrando. Então, uma das dicas para fazer yoga em casa e realmente fazer é: coloque as aulas de yoga na sua agenda de obrigações. Deste modo você não vai inserir mais um compromisso no seu dia, ficar sem tempo e acabar esquecendo de se cuidar. 

Entenda e respeite seus limites

Existem aulas de yoga de diferentes níveis de dificuldade e com variados tempos de duração. Entenda o que você consegue fazer e por quanto tempo. Assim frustrações serão evitadas e você poderá sentir o seu avanço a cada aula assistida. 

Aliás, vale lembrar que o segredo do yoga é a constância. Então não vale desistir após a primeira dificuldade, combinado? 

Comentários fechados.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!