Três práticas de yoga para gestantes fazerem em casa

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Junto ao teste de gravidez positivo chegam, também, uma série de recomendações para a futura mamãe. Há alimentos que devem ser evitados e tradições da família que todo mundo até então. Além disso, surgem sugestões de livros para ler, uma atividades que devem ser interrompidas, e outras que devem entrar na rotina… todo mundo tem algo para falar. Por isso, essa é uma lista infinita.

Por acaso você está passando por isso? 

Provavelmente, sim. Afinal está aqui e deve ter escutado sobre  o quão importante é praticar uma atividade física. E, talvez, tenham te falado sobre os benefícios do yoga para gestantes. 

Se acaso você respondeu positivamente, temos uma boa notícia para te dar:

Têm aulas de yoga para gestantes no Zen Wellness

Em outras palavras, você poderá se exercitar da sua casa e nos horários que forem melhores para você. Ótimo, né? Para melhorar, nós separamos algumas aulas para você fazer hoje mesmo. 

Mas, antes de mais nada fica um lembrete: sua maternidade é única. Então, não deixe os comentários e sugestões dos outros te abalarem e geraram ansiedade 🙂

1. Assista uma aula completa de yoga para gestantes

2. Medite para autocontrole nesse momento

3. Aprenda a fazer a postura do corredor passo a passo

Benefícios do yoga durante a gestação

Antes de pegar o seu tapetinho de yoga, é importante que você tenha a liberação do seu médico ginecologista para a prática de atividade física durante a gestação. Só ele pode te liberar para qualquer atividade física.

Tenha certeza que está tudo bem, combinado? 

Mas, a gente pode te dizer que, de modo geral, a prática de yoga durante a gravidez é liberada. E, aliás, costuma ser indicada por especialistas. Pois a atividade ajuda a controlar a ansiedade e  fortalece a região pélvica. Além disso, ajuda a evitar dores nas costas e  melhora o sistema digestivo.  Se acaso você quiser saber mais detalhes sobre esses benefícios, clique aqui! 

E, para aproveitar 7 dias do Zen Wellness gratuitamente, é só clicar aqui.

Comentários fechados.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!