3 meditações guiadas gratuitas

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sabia que é possível aliviar a ansiedade, acabar com a preocupação excessiva e ter uma vida mais leve através da meditação?

A prática traz inúmeros benefícios para aqueles que o tem como hábito e agora você também pode experimentar esses benefícios. Para descobrir quais são as meditações guiadas gratuitas para começar a meditar, continue lendo!

Meditações guiadas gratuitas

Agora não há mais desculpas para você não começar a meditar. A co-fundadora do Zen, Juliana Goes preparou uma série de meditações guiadas gratuitas para você poder começar a praticar. Aproveite para começar agora mesmo!

Meditação para Iniciantes

Muitas pessoas desistem de começar a meditar sem ao menos começar. Acreditam que é algo difícil, que é necessário algum requisito ou mesmo que não irão conseguir de jeito algum. Essas são crenças limitantes que podem estar impedindo você de se aproveitar a meditação.

Descubra com essa meditação para iniciantes como meditar pode ser simples, tranquilo e capaz para qualquer pessoa. Independente de idade ou da rotina de vida. Experimente encontrar um local sem muito barulho e aproveite essa meditação guiada incrível!

DICA: Para ajudar você a transformar a meditação em um hábito de forma leve e surpreendente, comece o Programa 21 dias de Meditação. Todo dia uma nova experiência que vai motivar e apresentar a você esse universo incrível da meditação. [CONHEÇA AGORA

Meditação para Ansiedade

Diante de um momento de ansiedade nosso corpo desencadeia uma série de sensações desconfortáveis e a nossa mente fica acelerada, cheia de preocupações. Nesse momento tudo que queremos é retomar o controle e encontrar o nosso equilíbrio.

Agora é possível manter o equilíbrio com essa meditação guiada para ansiedade, que irá ajudar você a aliviar os momentos de ansiedade que atrapalham o seu dia. Você ficará mais calmo e terá mais controle sobre as suas emoções e reações.

Meditação para Relaxamento

Com dificuldade para relaxar? A meditação para relaxamento é ideal para você! Seja para dormir melhor, desacelerar depois de um dia agitado ou para ter mais momentos de calmaria em sua vida, essa meditação é perfeita.

Entre em estado de profundo relaxamento e perceba como é incrível estar presente no aqui e agora. Sinta como o seu corpo consegue relaxar em instantes e em como você consegue enxergar as situações da vida através de um novo olhar.

Gostou das meditações guiadas gratuitas desse post? Deixe nos comentários quais outras meditações você gostaria de experimentar!

Lembre-se que no Zen você encontra diversas meditações para controlar o estresse, relaxar, curar a insônia e muito mais. Baixe agora mesmo! Disponível para iPhone e Android.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!