App de meditação: 3 motivos para você instalar um em seu celular

Por Zen App

Tempo de leitura: 3 minutos

Você quer começar a meditar, mas não consegue reservar um tempo para se descolocar a um local para aprender ou viaja constantemente? Um bom app de meditação é uma excelente alternativa para você.

Cada vez mais a meditação vem ganhando notoriedade. Tanto pelos benefícios que a prática constante oferece, quanto pela curiosidade que as pessoas têm em aprender ou saber como funciona. Porém, nem todo mundo tem disponibilidade para procurar um local ou guia para começar a meditar.

Para aprender mais sobre a prática e conferir as vantagens de instalar um app de meditação em seu celular, continue lendo!

A meditação

Rotina agitada, estresse no trabalho, noites sem dormir e pensamentos a todo vapor, são alguns dos sintomas que vão nos adoecendo um pouco a cada dia.

Um dos objetivos da meditação é trazer mais presença para a vida das pessoas, para que elas percebam a vida através de um novo olhar. Que não seja aquele de que o tempo é pouco ou de questionamentos constantes se vale a pena mudar.

Através da prática vamos conseguindo reduzir os momentos de estresse, melhorar a qualidade do sono, simplificar a nossa rotina e compreender os pensamentos que temos ao longo da nossa vida.

Entretanto, algumas pessoas possuem certa resistência ao que é novo e podem achar que a meditação não é para elas. Mas acredite, a meditação é para todas as pessoas, independente de religião ou idade.

E uma alternativa para aprender a meditar é através do app de meditação. Onde você pode descobrir o universo da meditação no seu tempo.

App de meditação: 3 motivos para instalar um em seu celular

Agora que você já sabe um pouco mais sobre como a prática pode ser benéfica para a sua vida, descubra os motivos para instalar um app de meditação em seu celular. Confira!

1 – Praticidade

A todo momento estamos com o celular ao nosso lado por conter grande parte das ferramentas necessárias para o dia a dia. Nele temos agenda telefônica, acesso à internet, câmera, calendário e etc. Utilitários que otimizam o nosso a nossa rotina.

Então, ter um app de meditação no celular é mais um utilitário que irá agregar a sua vida. Tornando todo o processo da prática mais simples e prático. Você pode meditar a qualquer momento, onde estiver, pois o app estará a poucos cliques.

2 – Variedade de conteúdos

Quando entendemos o que é meditar e iniciamos a nossa jornada, precisamos descobrir as técnicas que existem. Dessa forma conseguimos ter mais disciplina e afinidade com a prática. Se nos limitamos a apenas uma técnica ou a um conteúdo em específico o processo de evolução não flui.

Com o Zen app você descobre uma infinidade de conteúdos para os mais diversos estilos. São meditações guiadas, trilhas relaxantes, mantras, programas e meditações para situações específicas.

Você pode aliviar o estresse, vencer a insônia, mudar hábitos, aprender sobre mindfulness, experimentar frequências binaurais e ASMR, entre outros.

Escolha o conteúdo ou técnica que mais lhe agrada, ou que quer conhecer melhor. Se não sabe por onde começar, experimente praticar a meditação guiada “Amor Genuíno“. Abra os caminhos para que o amor possa guiá-lo nessa jornada transformadora.

AMOR GENUÍNO [OUVIR AGORA]

tela da meditação guiada Amor Genuíno disponível no app de meditação Zen app

3 – Idioma

Um bom app de meditação precisa ser acessível também em outros idiomas. Dessa forma, mais pessoas podem ter acesso aos benefícios da meditação. Não é todo mundo que se sente confortável praticando meditações em inglês, por exemplo.

No Zen app você tem acesso a todos os conteúdos em 3 idiomas: português, inglês e espanhol. São conteúdos com excelente qualidade e que tornam o processo aprendizado muito mais interessante.

Nunca praticou uma meditação em português? Experimente a meditação “Criança Interior”, guiada na voz da cofundadora do Zen, Juliana Goes. É uma viagem ao passado para acolher a sua criança interior e também curar as feridas e crenças do passado.

CRIANÇA INTERIOR [OUÇA AGORA]

tela da meditação guiada Criança Interior disponível no app de meditação Zen app

Baixe o Zen app!

Com novo conteúdo toda semana, o Zen é o app de meditação ideal para você conhecer mais sobre a prática e também aprender a meditar.

Inicie a jornada de autoconhecimento através da meditação e melhore a sua qualidade de vida. Baixe agora mesmo, e acesse todo o conteúdo do app por 07 dias grátis!

Disponível para iOS e Android.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!