Aplicativo de meditação: 3 motivos para você ter em seu celular

Por Zen App

Tempo de leitura: 3 minutos

Estimular a criatividade, aumentar a concentração, aliviar o estresse, relaxar… Seja qual for o seu objetivo o aplicativo de meditação será uma ótima opção.

Com uma agenda sempre cheia de afazeres, conseguir reservar um espaço para praticar alguma atividade que forneça bem-estar e melhore a qualidade de vida está cada vez mais difícil.

Porém, um bom aplicativo de meditação irá ajudar você alcançar os seus objetivos ao mesmo tempo que contribui para a sua qualidade de vida. Descubra os 3 motivos para você instalar um em seu celular.

Motivos para instalar um aplicativo de meditação

A meditação está ganhando cada vez mais praticantes ao redor de todo o mundo, é uma ferramenta que contribui para a melhora da qualidade de vida e que possui inúmeros benefícios.

Crianças, adultos, idosos, religiosos ou ateus, todos podem começar a meditar. A prática não possui nenhuma restrição e existem diferentes técnicas de meditação, que facilitam na escolha.

Um bom aplicativo de meditação é capaz de auxiliar nessa jornada que é começar a meditar, por isso, escolhemos 3 motivos para você instalar um em seu celular. Vamos lá!

 1 – Diferentes técnicas

É comum que algumas pessoas criem a crença de que a meditação não seja para elas, pois elas experimentam apenas uma técnica em específico.

Existe uma grande variedade de técnicas e formas de meditação, o interessante é que você possa ir experimentando até encontrar a sua ideal. Um bom aplicativo de meditação, como o Zen app, irá ajudar você nessa jornada.

São diferentes técnicas disponíveis, como: mantras, meditações guiadas, trilhas relaxantes, ho’oponopono, ASMR, frequências binaurais e muito mais!

HO’OPONOPONO – O SEGREDO DO PERDÃO [OUVIR AGORA]

tela "Ho'oponopono" do aplicativo de meditação, Zen app

2 – Praticidade

Com uma rotina muito atarefada nem sempre temos tempo para ir em algum lugar e praticar determinadas atividades da maneira que queremos. O aplicativo de meditação entra como uma ferramenta prática para aqueles que querem meditar, mas ainda não reservaram um espaço em sua agenda.

Você pode encaixar a meditação de acordo com a sua rotina, por exemplo, com uma meditação matinal. Que você poderá fazer antes de iniciar as suas atividades, às vezes até mesmo deitado.

Inclusive, temos um post aqui no blog que ensina você a como meditar deitado. Confira!

3 – Design

Para que a sua experiência seja completa e satisfatória, ter um bom design é fundamental. Ele auxilia na usabilidade do usuário, sendo possível encontrar as meditações de uma forma fácil e com um visual atraente aos olhos.

O design também pode estimular você a conhecer outras meditações dentro do aplicativo.

Existem outros motivos pelos quais ter um aplicativo de meditação em seu celular será vantajoso. Assim como, idioma, ferramentas adicionais, produtores e etc.

Acredito que atualmente o melhor app para você começar e se desenvolver seja o Zen. A ferramenta “Terapia” é ideal para aqueles que buscam uma meditação breve e com foco no seu estado emocional atual.

TERAPIA [TESTAR AGORA]

tela "Terapia" do aplicativo de meditação, Zen app

Conheça o Zen!

O Zen é um aplicativo de meditação completo, que além de meditações também oferece ferramentas para o desenvolvimento pessoal de seus usuários.

São vários programas para os mais diversos objetivos, como: Vencer a Insônia em 07 dias, Atenção Plena em 08 Semanas, Mudança de Hábitos e muito mais!

Você também tem acesso à ferramenta totalmente exclusiva do app, a Terapia. Diga como está se sentindo e terá uma meditação para o seu momento, são + de 5.000 meditações, que oferecem sempre uma nova experiência ao usuário.

Aproveite e baixe agora o Zen! Disponível para iOS e Android.

Comentários fechados.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!