Meditação para relaxar

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Nem sempre os nossos dias serão tranquilos, às vezes uma situação ou outra pode nos tirar do eixo e é nesse momento que a tensão começa a surgir. Se a rotina do seu dia está pesada demais, provavelmente você precisa de uma boa meditação para relaxar. 

Quando vamos adiando o autocuidado e acumulando dia após dia pequenos momentos de tensão e estresse, nosso corpo começa a dar sinais. 

Esses sinais podem começar com uma dor sutil em algum local do corpo, irritabilidade, cansaço e em alguns casos impacta diretamente no sono, causando insônia ou sono excessivo durante o dia. 

A prática da meditação pode ajudar com o relaxamento e tranquilidade necessário para os seus dias. Para saber como, continue lendo! 

Meditação para relaxar

Seja para aliviar a ansiedade, os sintomas de ataque de pânico, ter mais clareza mental ou equilíbrio emocional, meditar pode fazer a diferença na sua vida. A prática possui inúmeros benefícios, que estão sendo cada vez mais comprovados com estudos.

Um desses benefícios é o relaxamento, a meditação para relaxar contribui diretamente para o bem-estar geral. Proporcionando tranquilidade e relaxamento profundo para o corpo e também para a mente. Afinal, uma mente em paz é essencial para se ter uma boa saúde mental. 

Com diferentes técnicas e formas de meditação, é possível encontrar uma prática adequada para o seu estilo de vida. Você pode ter facilidade para relaxar com os sons da natureza, mantras, meditações guiadas, técnicas de respiração… enfim, existem inúmeras possibilidades. 

Se você está precisando de um momento de paz e tranquilidade, experimente praticar a meditação para relaxar da cofundadora do Zen, Juliana Goes

É uma meditação que trará a plenitude necessária para que possa retomar ao seu equilíbrio interior. Experimente! 

Sabemos que nem sempre é possível dedicar 1 hora ou mais para praticar uma meditação para relaxar, mesmo sendo algo transforma a nossa qualidade de vida. Por isso as pessoas estão em busca de um aplicativo de meditação que possa fornecer conteúdos de qualidade, e que tenha diferentes objetivos e duração, como é o caso do Zen. 

Você pode escolher o objetivo da sua prática, dentre as várias opções que o Zen oferece, e com isso praticar conforme a sua rotina. Além das meditações, você pode desfrutar de músicas e sons relaxantes, se inspirar com as milhares de frases disponíveis e também ter acesso gratuito a ferramenta de “Terapia Diária“. 

Essa é uma das ferramentas gratuitas que o Zen oferece, nela você tem acesso a + de 5.000 meditações únicas com base no seu humor. Baixe grátis e experimente agora mesmo! 

Terapia Diária [Experimentar Agora]

tela da ferramenta de "Terapia Diária" do Zen app com meditação para relaxar

Disponível para iPhone e Android

 

 

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!