App para meditar: o que você precisa levar em conta

Por Zen App

Tempo de leitura: 3 minutos

Atualmente existem dezenas de aplicativos disponíveis e que estão a alguns cliques do nosso alcance. Porém, quando o assunto é meditação, como encontrar um bom app para meditar? 

No post de hoje vamos apresentar quais os itens essenciais que um bom app para meditar precisa ter. Vamos lá?

Como encontrar um bom app para meditar

Com tantas opções, pode ser difícil escolher em um primeiro momento um bom aplicativo para começar a sua prática. Pensando nisso, destacamos 4 itens que merecem a sua atenção na hora de escolher um app para meditar. Continue lendo! 

1 – Design e usabilidade

Quantas vezes você já instalou app em seu celular e logo em seguida desinstalou apenas pelo fato dele não te um design atraente ou  não ser fácil de usar?

Um dos itens principais para quem está procurando um bom app para meditar é a usabilidade e o design. Dessa forma você se sente mais confiante ao explorar e encontrar o que precisa de forma simples e intuitiva. 

2 – Idioma

Em um primeiro momento pode parecer algo básico, que todo bom app precisa ter, mas na prática não é sempre assim.

Vire e mexe encontramos apps por aí com meditações apenas em um idioma, que na grande maioria é em inglês. Entretanto, sabemos que nem todas as pessoas possuem conhecimento do idioma ou se sentem confortáveis em meditar dessa forma. 

O Zen, por exemplo, é um app para meditar que se preocupa com isso e disponibiliza todos os seus conteúdos em outros idiomas. É possível escolher em qual idioma se quer meditar, seja em português, inglês ou espanhol. 

4 – Variedades de técnicas

A meditação é uma prática simples e muito poderosa, que está ganhando cada vez mais espaço na vida de muitas pessoas. Essa aceitação se deve ao fato de existir uma grande variedade de tipos e técnicas de meditação disponíveis. 

Nem todas as pessoas se sentem confortáveis para meditar na posição de lótus ou conseguem se manter na prática apenas com uma trilha de fundo. Encontrar um app para meditar como o Zen, que possui diferentes técnicas e conteúdos relacionados a meditação irá despertar a sua confiança e interesse em realmente aprender a meditar

4 – Conteúdos exclusivos

Além dos 3 itens que apresentamos acima, outro que merece grande importância são os conteúdos exclusivos. Que podem ser em formas de programas, séries ou ferramentas que ajudem você a alcançar o seu objetivo com a meditação. 

Então se você está em busca de mudar hábitos, aliviar a ansiedade, reduzir os sintomas de ataque de pânico ou ter uma melhor qualidade de vida, além de aprender a meditar, um bom app precisa te ajudar com isso ofertando esses tipos de conteúdos. 

Um excelente app para meditar que tem todos os itens que apresentamos acima e muito mais é o Zen. Com lançamento de novos conteúdos toda semana, centenas de reflexões e diversos programas, sem dúvidas você vai gostar da experiência de meditar com ele. 

Baixe agora em seu celular e experimente grátis a ferramenta de “Terapia Diária“. São + de 5.000 meditações únicas, baseadas no seu humor. Escolha uma opção e inicie uma meditação simples e prática para o seu momento atual. 

Terapia Diária [Experimentar Agora]

tela da ferramenta "Terapia Diária" do app para meditar Zen

Disponível para Iphone e Android

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!