Alinhar os chakras: 3 meditações para organizar seus chakras

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Às vezes a nossa vida está uma confusão total. 

Acordamos com mais medo do que o comum, sentindo um cansaço inexplicável ou uma tristeza sem motivo, por exemplo. Existem vários motivos que podem nos levar a esses picos de emoção. Um deles é que nossos chakras estão desalinhados. 

Nós já explicamos o que são chakras desalinhados. Então, neste post vamos direto ao que interessa:

Como alinhar os chakras

Existem várias maneiras de colocar as coisas em ordem. Entre as quais estão a meditação e o yoga. No Zen App, nós temos diversas meditações voltadas para esse tema. 

Separamos três curtinhas para você tentar: 

1. Equilíbrio dos Chakras

Em 11 minutos, Amanda Schultz te guia em busca do equilíbrio dos seus sete chakras. Durante a meditação, você também tem a oportunidade de aprender sobre os chakras. Já que a Amanda explica sobre cada um deles enquanto te guia em busca do relaxamento profundo e alinhamento de cada um deles. 

2. Realinhando os chakras

Felipe Betim te ajuda a manter os chakras em estado de melhor ressonância e equilíbrio. A meditação tem 14 minutos e, de acordo com ele, o ideal é fazê-la esporadicamente.  

3. Realinhe seus chakras

Orientada por Lucas Pintto, a meditação busca alinhar os chakras e, consequentemente, garantir mais saúde e harmonia com o universo.

Mas, o que são os chakras?

Se acaso você tem dúvidas, nós temos um post completo explicando o que são chakras. Mas, em resumo, são como pequenas antenas que reagem à nossa estabilidade física, intelectual, emocional e espiritual contemplando aspectos comportamentais do nosso ser, que vão desde o apego ao que é material até a nossa mais pura consciência e intuição. O objetivo é manter a ordem e fluidez desses centros energéticos para que possamos estar atuando de forma comedida em nossas ações e sentimentos, mantendo assim o funcionamento do corpo em ordem.tudo isso e, assim, manter o funcionamento do seu corpo em ordem. 

Nosso corpo tem mais de 80 mil destes centros energéticos. Mas os mais importantes são os sete chakras localizados ao longo da coluna vertebral.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!