Terapia Quântica — O Segredo que Faltava Para os Cuidados Com a Sua Saúde e Bem-Estar

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Sabia que a terapia quântica pode ser a solução que faltava para você ser uma pessoa mais equilibrada e saudável? Baseada na ideia de que somos formados por partículas muito pequenas de energia, a técnica atua de maneira natural e serve para potenciar outros tratamentos. 

Depois que eu conheci essa terapia, muita coisa mudou na minha vida. Por isso, convido você a também entender e experimentar esse método. Tenho certeza de que irá se surpreender com os resultados!

O que é a terapia quântica?

Antes de entender de vez o que é a terapia quântica, é importante conhecer o significado da palavra “quântico”. Esse termo, que surgiu na física, representa a menor partícula que está além do que podemos ver ou tocar. 

Em outras palavras, essa unidade não é composta de massa, mas de energia que tem potencial para se transformar em matéria. A partir disso, estudiosos descobriram que os nossos pensamentos também têm poder para mudar a realidade. 

Tudo o que pensamos, seja bom ou ruim, é enviado no formato de ondas por todo o campo quântico até o infinito. Ou seja, as nossas ideias podem afetar diretamente a nossa saúde e bem-estar. 

Nesse sentido é que atua a terapia quântica. A técnica serve para liberar sensações e ideias negativas. Assim, você reduz as chances de ficar doente, por exemplo, já que esse problema costuma surgir quando o organismo está carregado de energias prejudiciais. 

Essas são as principais vantagens de adotar uma terapia quântica: 

  • desenvolvimento da autoconfiança e autoestima; 
  • redução do estresse e da ansiedade; 
  • melhora do sono; 
  • aumento da disposição; 
  • diminuição de dores e outros desconfortos corporais;
  • e muito mais. 

Métodos de terapias quânticas

Nos dias de hoje, existem diversos métodos de terapia quântica, isso é, técnicas voltadas para a renovação das energias. Confira os principais: 

  • thetahealing: é uma terapia focada em acessar conteúdos inconscientes para curar feridas e traumas; 
  • cromoterapia: como o próprio nome sugere, ela utiliza as cores para equilibrar as energias do paciente; 
  • Qi Pong: técnica chinesa que envolve exercícios físicos e meditação para equilibrar o organismo; 
  • aromaterapia: utiliza óleos essenciais para despertar boas sensações e melhorar a capacidade cognitiva; 
  • meditação: pode ser praticada em qualquer lugar, inclusive com a ajuda de aplicativos de celular. É um método que ajuda a limpar a mente, se concentrar e diminuir a ansiedade, além de muitos outros benefícios. 

Gostou de saber mais sobre a terapia quântica? No blog do ZenApp você encontra ainda mais conteúdos sobre saúde e bem-estar. Confira!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!