Simplifique a sua rotina e viva melhor!

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Simplificar é tornar simples aquilo que parece complexo. Quando aplicamos a simplicidade na nossa vida, seguimos em direção a uma vida com mais equilíbrio e felicidade.

E o que podemos fazer quando a complexidade parece demasiada e temos a sensação de ser praticamente impossível achar uma solução eficaz para aplicar no dia a dia?

Se você se identifica com essa indagação de que o tempo é pouco e que não há uma solução, apresentamos a você o Simplifique, a nova série original do Zen

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ZEN E CONHECER O PROGRAMA SIMPLIFIQUE.

Simplifique série original zen

Você deve estar se perguntando: E como utilizar o Simplifique na minha rotina vai me ajudar a viver melhor?

Através de dicas e práticas que vão fazer você sair do modo automático. Eliminando os excessos que estão te atrapalhando, para que você possa dar atenção ao que realmente importa. Aproveitando assim, de momentos tranquilos e felizes com as pessoas que ama! 

O objetivo da série é fazer com que você possa administrar o seu tempo, aumentando a sua produtividade sem prejudicar o seu bem mais precioso, a vida. Ganhando assim, tempo livre para aproveitar os momentos que são mais importantes para você e quem sabe até conseguindo fazer outras atividades que você sempre quis. 

Ao todo são 9 episódios, onde a descoberta de como simplificar o seu dia a dia fica cada vez mais real.

Os episódios são objetivos, acompanhados de práticas que podem ser aplicados a qualquer momento. Todos apresentados pela co fundadora do Zen, Juliana Goes. Ao final de cada episódio a sugestão é que você inicie de imediato a prática das soluções propostas.

A série Simplifique já está com todos os episódios disponíveis no Zen e você pode conferir agora!

Aproveite e assista abaixo o trailer oficial da série: 

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=wA7ldw9HVAg[/embedyt]
 
Se você ainda não tem o Zen instalado em seu celular, não perca tempo e baixe agora mesmo e siga em direção a uma vida mais feliz e produtiva.

Aproveite para ler: Como o autoconhecimento pode ajudar no crescimento profissional. 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!