Saúde Mental é sobre todos e é por isso que você deveria investir

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Conquistar novos clientes. 

Criar fidelidade entre quem já escolheu sua empresa. 

Pagar menos impostos. 

O que não faltam são boas razões para investir em Serviços de Valor Agregado (SVAs). Quem trabalha com operadoras de telecomunicações já sabe disso, não à toa os planos de internet e telefonia oferecem cada vez mais opções de serviços como diferencial. Hoje, escrevo para falar sobre algo mais específico: 

A importância de ter saúde mental no seu pacote de serviços

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), quase 10% dos brasileiros vivem com ansiedade. O que faz o nosso país o mais ansioso do mundo. Além disso, outras pesquisas apontam que oito em cada 10 brasileiros têm algum transtorno mental. 

Sendo assim, falar sobre saúde mental é falar com todo mundo. Seja a pessoa que sofre ou quem convive diretamente com ela. Então, por que não agregar valor a sua cesta de serviço com uma solução para um problema tão grande e, ao mesmo tempo, mostrar apoio para além de momentos como o setembro amarelo? 

Pois é, difícil encontrar argumentos. E existem dados que dificultam ainda mais. 

Uma pesquisa feita pela Cisco AppDynamics, por exemplo, constatou que o público está aberto ao uso de aplicativos relacionados à saúde e bem-estar. No Brasil, 90% dos entrevistados disseram estar empolgados com a possibilidade de contar com apps para melhorar esse aspecto tão importante.  

O que significa que ter soluções voltadas para esse público pode ser um baita diferencial. 

Em 2020, o time do Zen App – considerado a mais completa solução de saúde mental para usuários e empresas, com mais de 6 milhões de downloads – percebeu essa demanda. E, desde então, trabalhamos para oferecer uma integração simples e rápida, com alta escala e previsibilidade de custos.

Sempre que novas parcerias são firmadas percebemos um comportamento parecido entre os novos usuários: eles querem aprender a meditar e buscam dormir melhor e diminuir a ansiedade. 

Se você pode ajudar neste sentido, por que não fazer isso? 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!