O APP QUE OS PSICÓLOGOS RECOMENDAM

Por

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você, como eu, tem uma rotina agitada, é bem possível que tenha alguns momentos em que o estresse, a preocupação excessiva e a dificuldade para dormir apareçam e acabem tornando tudo ainda mais desafiador. 

Enfim, todos nós temos momentos em que não nos sentimos bem, que nos vemos emocionalmente cansados com o dia a dia. Mas algo que tem me ajudado a ter dias com mais tranquilidade e felicidade é ter em mãos o Zen App – um aplicativo voltado para o bem-estar e que tem me acompanhado desde que comecei a fazer terapia, e que eu uso para desenvolvimento pessoal

Clique AQUI e baixe o Zen app grátis para iPhone e Android! 

O Zen app é uma espécia de “Netflix do bem-estar”: além de centenas de meditações para os mais diversos momentos, ele conta com uma ferramenta de Terapia Diária com mais de 5.000 meditações únicas baseadas no seu humor, além de programas voltados para o bem-estar produzido por especialistas na área e muito mais. O legal da Terapia Diária é que você sempre tem uma nova experiência, mesmo que escolha o mesmo sentimento ou emoção. 

tela da ferramenta de "Terapia Diária" do Zen app com meditação para relaxar

Além disso, o app recomenda diariamente alguns conteúdos, o que facilita nos momentos em que não sabemos ao certo o que queremos ouvir.

O grande motivo pelo qual os psicólogos recomendam o Zen App (e eu também,rs!) é que há cada vez mais pesquisas que comprovam os benefícios da meditação no alívio dos sintomas de vários transtornos, como ansiedade, depressão e ataques de pânico. O app é um grande aliado no processo de desenvolvimento pessoal, estimulando o autoconhecimento. 

O Zen pp é um aplicativo sério, que tem produtores de conteúdos que são referências em suas áreas. Pode confiar que você terá informação, audio e práticas de qualidade, que são imprescindíveis para o sucesso de uma boa terapia

Se a sua rotina é corrida e você acha que não terá tempo de praticar as meditações, saiba que existem praticas para diferentes níveis e também com diferentes durações – e o mais legal é que você não precisa de nada complexo para começar, apenas dos seus fones de ouvido e de um local com pouco ruído ou onde não seja interrompido. 

Meditações e Programas: Tudo que tem dentro

tela da meditação guiada "Ayurveda - A ciência da Vida" disponível no Zen app

Os programas são uma fonte de puro conhecimento sobre diversos assuntos importantes e atuais. 

Baixe o Zen App para Iphone e Android e ouça o programa sobre Ayurveda agora mesmo!

Embora você consiga ter acesso a alguns conteúdos “abertos” na versão gratuita do Zen app, eu super recomendo fazer a assinatura, pois, além de ter acesso ilimitado a todos os conteúdos, você consegue acompanhar os lançamentos de conteúdo semanalmente. Aproveita que a versão premium tem um teste de 7 dias grátis e experimente! 

 

Você também pode se interessar por: 

Quando a ansiedade paralisa: descubra como aliviar a preocupação

Como relaxar a mente depois de um dia exaustivo

Estresse: 4 sinais de que ele está afetando o seu bem-estar

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!