Meditações da semana: melhore a sua saúde mental e alivie a ansiedade

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Relaxe, cuide de sua saúde mental e alivie a ansiedade e o estresse da rotina com os novos lançamentos dessa semana.

O seu bem-estar importa, por isso é importante praticar atividades que contribuam para a sua qualidade de vida. Dedique alguns minutos do seu dia para fazer atividades que despertam a sua alegria e que ajudem no relaxamento. 

Melhore a sua saúde mental e alivie a ansiedade

Assim como cuidamos do corpo, é necessário também cuidar da nossa saúde mental. E para isso, nada melhor do que aproveitar os benefícios da meditação que contribuem e muito para a nossa saúde. 

Os lançamentos dessa semana do Zen app vão ajudar você a alcançar a abundância infinita, conectar-se com a saúde radiante e também proporcionar momentos de relaxamento e tranquilidade. Confira!

1 – Saúde radiante [ouvir agora]

Tenha mais disposição e vitalidade com esta meditação, que irá te ajudar a despertar a saúde radiante em seu corpo, levando energia a cada uma de suas células. Sinta-se renovado e conectado com sua verdadeira essência. 

Cover da meditação guiada "Saúde Radiante" disponível no Zen app para ajudar a melhorar a saúde mental

2 – Abundancia Infinita [praticar agora]

Equilibre a sua energia vital e conecte-se com a abundância infinita através da gratidão e motivação. Com uma boa saúde mental é possível visualizar e alcançar todos os seus objetivos pessoais, vencendo obstáculos como o medo e a insegurança. 

cover da meditação guiada "Abundancia Infinita" do Zen app para estimular a saúde mental

3 – Anxiety and stress relief [começar agora]

Você precisa dedicar apenas 15 minutos da sua rotina todos os dias para experienciar de profundo relaxamento. Com a respiração consciente é possível alcançar a serenidade necessária para aliviar a ansiedade e reduzir o estresse.

Cover da meditação "Anxiety and stress relief" para estimular a saúde mental

Gostou dos lançamentos dessa semana? Confira outras meditações guiadas e programas exclusivos baixando grátis o Zen app. 

Comece hoje a sua jornada de transformação em busca de autoconhecimento, saúde mental e qualidade de vida!  Disponível para iPhone e Android

Aproveite para ler o texto “Reagindo ao Inesperado“, da cofundadora do Zen, Juliana Goes

1 comentário
fabiano carneiro melo
19/05/2019 às 15:53

Que beleza. É disso que eu gosto nesse site, é direto ao ponto, você pesquisa e já encontra o que procura de cara, informação de sobra aqui!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!