Destrua Seus Bloqueios Com A Técnica de Thetahealing

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Praticar a meditação curativa do Thetahealing é se libertar de medos, raivas e sentimentos profundos que estão enraizados no nosso subconsciente. A ideia veio da terapeuta americana Vianna Stibal que acreditava que quanto mais longe vibramos das ondas “betas”, mais perto estaremos da vibração “theta” — ondas que fazem parte da nossa evolução.

Vamos entender exatamente como funciona e quais são os benefícios dessa prática quântica na vida dos indivíduos? Acompanhe.

O que é o Thetahealing?

Quando ouvi falar sobre o Thetahealing, pensei que fosse uma religião. Porém, a prática não está afiliada a nenhuma doutrina religiosa. Pode-se considerar como uma meditação curativa que faz parte das terapias holísticas, assim como o Reiki

A junção do nome “theta” — ondas de alta vibração — com “healing” — ondas frequenciais —, está ligada à vibrações das ondas cerebrais da nossa mente. 

Portanto, o Thetahealing é capaz de proporcionar um desenvolvimento pessoal utilizando a força e a sintonização dessas ondas e assim promover mudanças significativas em nossas vidas. 

O Healer — profissional apto para conduzir a prática — por meio da meditação, desbloqueia os pensamentos pesados que estão na mente do paciente, libera as energias que podem estar limitadas e abre espaço para sentimentos de abundância, como amor, alegria e autoconfiança.

É realmente incrível os efeitos quase que milagrosos que já presenciei em minha vida depois de ser adepto à prática. Consegui perdoar pessoas que eu nem lembrava que tinha mágoas e me desprendi de medos criados na infância! 

Como alcançar o estado “theta”?

Todos nós alcançamos o estado “theta”, mas nem todo mundo sabe disso. Sabe quando estamos quase caindo no sono, naquele estágio denominado pré-sono? É nessa fase!

Infelizmente, associamos o ato de dormir com o cansaço e com a vontade de eliminar pensamentos turbulentos do dia. Mas se nós utilizarmos esse momento para entrarmos em conexão com o nosso Eu mais profundo, podemos alcançar sempre que quisermos as ondas positivas do Thetahealing. 

Além disso, essa meditação é um exercício contínuo. Quanto mais você pratica, mais é capaz de estimular seu cérebro a receber forças quânticas. 

Zen App para a jornada do autoconhecimento

Que tal acionar as ondas theta e promover um estado vibratório de relaxamento por meio de meditações? No Zen App você encontra áudios guiados para ter um bom sono, estimular a força e a autoconfiança, acessar a sua energia de abundância e muito mais! 

Teste grátis por sete dias todo o conteúdo que está disponível para você e comece uma linda jornada em busca das suas verdadeiras intuições!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!