Como alcançar a plenitude através de 3 meditações guiadas!

Por Zen App

Tempo de leitura: 3 minutos

Saber como alcançar a plenitude é o desejo de muitos. Pois é um estado onde algo ou alguém está completo, em sua totalidade. De maneira harmônica tanto interiormente quanto externamente. 

Ser plena é estar em paz consigo mesma. É possuir a habilidade de saber lidar com as mais diversas situações, sejam boas ou ruins, de forma sábia. Pois quando você consegue alcançar a plenitude, o autoconhecimento se torna a sua base para que você lide da melhor maneira com tudo que acontece na sua vida. 

Quantas vezes tudo o que mais desejou era que estivesse em sua plenitude? Em tal estado que nada pudesse te desequilibrar? Lidando com as situações do seu dia a dia sem dor e sofrimento?

Para que você tenha esse estado mais vezes em sua vida, escolhemos 3 meditações guiadas que vão te ajudar a alcançar a plenitude.

CORPO FÍSICO [OUÇA AGORA]

Quantas vezes você reservou alguns minutos para prestar atenção no seu corpo? Perceber como ele se comporta ao respirar, sentir a sensação de mexer os dedos dos pés… Quando foi a ultima vez que você prestou atenção nos detalhes do seu corpo?

Essa meditação, na voz do Beto Avaha, irá te conduzir através de um relaxamento gradual e profundo onde você vai sentir a presença do seu corpo. Para entender como ele tem se comportado, o que pode estar em desequilíbrio em você para que possa cuidar.

tela da meditação guiada corpo físico do zen app para alcançar a plenitude

 

NUTRINDO A ALMA [OUÇA AGORA]

Com o que você tem nutrido a sua alma? Com lembranças boas ou lembranças não agradáveis? Reserve agora mesmo um momento para nutrir a sua alma com aquilo que realmente importa.

Se deixe guiar através da meditação Nutrindo a Alma, onde você irá de encontro a sua essência. Deixando de lado os pensamentos negativos e trazendo para o presente as sensações das lembranças agradáveis.

tela da meditação guiada nutrindo a alma do zen app para alcançar a plenitude

REALINHANDO A SUA VIDA [COMECE AGORA]

Quando estamos em desequilíbrio com a nossa vida, é comum que os momentos de confusão mental e crise sejam constantes. Para dar um basta nesses momentos e voltar ao seu equilíbrio, pratique agora mesmo a meditação guiada Realinhando a sua vida.

Esse realinhamento vai te auxiliar a alcançar a plenitude, olhando para todas as áreas da sua vida para que você não volte a se desequilibrar.

tela da meditação guiada realinhando a sua vida do zen app para alcançar plenitude

Alcançar a plenitude não é algo que acontece de uma hora para outra. Ela acontece de maneira gradual nas nossas vidas, para isso é importante que você faça das meditações aqui apresentadas uma rotina.

Quando menos perceber estará em profundo alinhamento com si mesmo, podendo desfrutar da plenitude em todos seus dias.

Baixe agora mesmo o Zen e comece hoje a sua jornada para alcançar a plenitude!

Leia também: Você tem sido refém do tempo? Saiba como se libertar!  

1 comentário
priscila honnda
19/06/2018 às 14:10

Ai, que saudade de ouvir as meditações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!