Você tem sido refém do tempo? Saiba como se libertar!

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

O despertador toca e você se levanta correndo, trocando de roupa pela casa, escovando os dentes enquanto confere os e-mails recebidos. Não chega nem a tomar o café da manhã porque o tempo está passando e ainda é preciso passar no posto de gasolina para abastecer o carro.

Enfim, você chega ao trabalho e dá início a sua rotina. O fim do expediente se aproxima, mas ainda há algumas entregas importantes que não quer deixar para amanhã. Prolonga algumas horas no trabalho e mesmo assim não consegue terminar tudo. Te convidam para jantar e mesmo sem ânimo, para não parecer indelicada, você aceita. Essas situações te parecem familiar?

O que era para ser um dia bem aproveitado se torna uma bola de neve, onde tudo vai se acumulando. Você se torna refém do tempo sem perceber. Porém, existe uma maneira prática e simples de melhorar a sua relação com o tempo e enfim se libertar. 

Conheça agora mesmo o Simplifique, série original do Zen. Produzida para você que quer gerenciar melhor o seu tempo e que procura uma forma de aproveitar por completo os seus dias. 

Conseguindo ter tempo para aproveitar melhor a sua vida, fazendo as coisas que te fazem bem e estando perto daqueles que ama. 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ZEN E CONHECER O PROGRAMA SIMPLIFIQUE

tela do simplifique no zen app

A série apresentada pela co fundadora do Zen, Juliana Goes, possui 9 episódios que serão lançados semanalmente. Em cada um você aprenderá uma técnica simples e eficaz para aplicar no seu dia. Conseguirá priorizar os seus compromissos, vencer a procrastinação e desapegar daquilo que está impedindo que você alcance a felicidade e o bem-estar.

A nossa relação com o tempo se tornou sufocante e não conseguimos ter espaço para aproveitar tranquilamente os momentos da vida. Muitas vezes pensamos inclusive que o tempo é curto demais e que precisaríamos de mais algumas horas para conseguir fazer tudo e ainda ter uma boa noite de sono.

Toda essa correria com o passar dos dias acaba prejudicando gravemente a nossa qualidade de vida. O corpo não consegue acompanhar o ritmo e adoece. O estresse começa a tomar conta da gente e a nossa felicidade vai diminuindo. 

Não adie em mais um dia a oportunidade de poder transformar a sua vida. Baixe agora mesmo o Zen e comece hoje o seu primeiro dia de transformação. 

Simplifique série original zen

Assiste aqui o trailer oficial do Simplifique: 

Aproveite para ler: Me sinto vulnerável, e agora?

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!