Benefícios dos Aplicativos de Meditação — Combata a Insônia, o Estresse e a Ansiedade

Por Zen App

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sofre com insônia, estresse, ansiedade e gostaria de viver melhor sem esses problemas? Os aplicativos de meditação guiada podem ser muito úteis para você. 

O ZenApp, por exemplo, é uma plataforma  repleta de funcionalidades para que você relaxe e desperte seu melhor. Saiba porque esse recurso no celular pode fazer toda a diferença na sua vida!

Aplicativos de meditação são direcionados ao seu propósito

Talvez você já tenha ouvido falar que meditar é, simplesmente, fechar os olhos e pensar em nada. Porém, isso não é verdade. A prática vai muito além de se desconectar do exterior e envolve, também, a percepção da própria mente

Para alcançar esse estágio, é necessário ter uma instrução. Assim, a meditação se torna mais fácil, disciplinada e proveitosa. Quando eu percebi isso, tudo mudou. Antes, eu tentava esvaziar a minha mente em algum momento mais tranquilo do meu dia. No entanto, apenas depois que comecei a usar os aplicativos de meditação é que colhi os frutos da prática. 

No Zen App, você pode escolher a atividade que deseja, de acordo com os seus objetivos. Há opções para quem precisa ter mais amor próprio, melhorar o sono, aprender a dizer não e até uma sequência especial para atrair boas energias. Interessante, né?

Complemento para os tratamentos tradicionais

Para quem já faz tratamento para combater insônia, ansiedade e depressão, por exemplo, os aplicativos de meditação também servem para potencializar essa solução. 

Ao lado da ajuda do especialista, a prática rotineira ajuda a diminuir esses quadros e aumentar a sensação de bem-estar. 

Sem contar que você pode usar esses programas de onde estiver. Está viajando e gostaria de fazer alguma atividade para relaxar, por exemplo? Basta usar o seu celular para receber as orientações que precisa para isso, como usando uma meditação guiada para relaxar, por exemplo. 

Ideal até para quem não tem tempo

Muitas pessoas alegam que não meditam ou se dedicam para si porque não tem tempo. Eu mesmo já adiei cuidar da minha saúde mental com essa desculpa. 

Porém, por meio dos aplicativos de meditação, essa situação é facilmente contornada. Sem precisar se deslocar para um lugar específico ou aguardar a agenda de um instrutor, você pode meditar sempre que sentir necessidade. 

Viu como os aplicativos de meditação possuem diversas vantagens para a sua rotina? Agora que conhece o Zen App, teste grátis por sete dias. Depois desse período, se gostar, adquira um de nossos planos exclusivos para você! 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POR UMA VIDA MAIS ZEN
Dicas, inspirações
e novidades!
Experimente o zen por 7 dias
grátis!
Quero testar!